quarta-feira, 5 de junho de 2013

Promoção aos fãs norte-americanos: Ganhe um jantar com o Wintersun!



"Como nós estamos muito felizes em voltar à América do Norte, pensamos que poderíamos muito bem fazer algo realmente especial com vocês - nossos fãs - desta vez. Hoje às 10:00 h EST/16.00 CEST a pré-venda para a nossa turnê na América do Norte vai começar e aqui está o que temos a oferecer:

Todos os fãs que apresentarem uma foto de seu bilhete para um dos próximos shows na América do Norte entra em um concurso onde uma pessoa não só pode ganhar uma mech do Wintersun, mas também pode sair para jantar com a gente antes do show ! Veja como vocês podem participar do concurso:

Poste uma foto de você e seu ingresso (certifique-se que o número do ingresso possa ser claramente visto) em sua Timeline, em seguida, compartilhe o link para a foto, junto com uma breve história explicando por que você deve ser o único a sair com a gente e em que cidade em um comentário abaixo. Vamos passar por todas as submissões pessoalmente e escolheremos o vencedor nós mesmos.

Estamos muito ansiosos para suas fotos e, particularmente, para as suas histórias - e, claro, para uma grande noite com você! O prazo para esta competição é de 21 junho de 2013."

Nenhum comentário:

Postar um comentário