segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Resenha e mais fotos do show em Oakland, Los Angeles



Confira abaixo um pequeno trecho da resenha do show que o Wintersun realizou no Oakland Metro, em Oakland, Los Angeles:

"Não é, no entanto, até o Wintersun fazer uma apresentação que agitou o lugar. Talvez os próprios desafios da banda com a indústria da música e seu mais recente álbum fez o seu público ainda mais resistente e leal a eles. Jari (Mäenpää) ocasionalmente exibe um brilho louco em seus olhos quando ele lidera a banda através de seu setlist, assim como um elfo, lançado-se em um status de herói adorado. Seu desempenho não é nada menos do que um músico verdadeiramente imerso em sua própria música. 

A multidão bate tanto nas grades que é quase impossível para os seguranças manterem os maníacos contidos, que estão correndo de um lado para o outro do palco como galinhas descabeçadas. Vários fãs pularam na área dos fotógrafos. Um deles bateu em meu pescoço, o que me causou um ferimento  (só percebi no dia seguinte). Inferno, eu tenho que  de incluir "show do Wintersun" em minha lista de seguro de saúde para possíveis futuros sinistros! 

 A multidão literalmente enlouqueceu em cada música, alimentando os sorrisos do Teemu (Mäntysaari), e  Jukka (Koskinen). Quanto Kai (Hahto) ... o que eu posso dizer: ele é tão rápido na bateria que eu só conseguir tirar foto dele porque o sua posição é superior e ele fica fora de seu assento para o grande público. "



A resenha completa (incluindo os show do Eluveitie e Varg) pode ser conferida aqui


Além disso, no mesmo endereço também é possível conferir a galeria de fotos ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário