segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

"Time I" em 1º lugar no Top 5 dos álbuns de Symphonic Metal 2012



De acordo com site Metal Wani, "Time I" conquistou a primeira posição no Top 5 dos lançamentos de Metal Sinfônico em 2012.

O Wintersun ficou na frente de grandes nomes, como Epica e Kamelot. Confira a abaixo:

1. "Time I" - Wintersun
2. "Requiem For The Indifferent" - Epica
3. "Silverthorn" - Kamelot
4. "The Serpent's Curse" - Pythia
5. "Portrait Of A Dying Heart" - Secret Sphere.


"Os frutos da perseverança são realmente doces. Após uma série de atrasos insondáveis ​​desde 2006, temos finalmente a abençoada presença do melhor trabalho de Jari Mäenpää. 

Chamar simplesmente 'Time I' de Melodic Death ou Symphonic Metal ou qualquer outro tipo de Metal ainda não seria o suficiente. Esta é uma trilha sonora que abrange tempo e espaço, luz e trevas, e outras coisas além da compreensão humana. Agora, equipada com uma banda em pleno funcionamento, Jari Mäenpää, Teemu Mäntysaari (guitarra), Jukka Koskinen (baixo) e Kai Hahto (bateria) fazem de tudo aqui: guitarras ressonantes com distorção, ritmos de bateria afiados e complexos, gutural, assim como vocais limpos, linhas de teclado e ricos efeitos sinfônicos. Cada um deles contribuir muito para um rico som, um processo que esteve ausente no álbum de estreia e homônimo, 'Wintersun'.

Agora pode-se argumentar que a música do Wintersun não é estritamente Metal Sinfônico, devido à sua base no Death Metal Melódico. O fato é que, hoje em dia, se aderir a um só gênero é quase um conceito perdido, e 'Time I' é um exemplo desta abrangência. Os elementos sinfônicos podem ser tocados em progressões totalmente diferentes, mas no final, eles dão essa sensação, em que só uma boa e épica orquestra poderia alcançar. O álbum claramente brilha acima de todos os outros lançamento do 'puro Metal Sinfônico' do ano. 'Time I' passa a sensação do amor de uma criança contidos em Yngwie Malmsteen e Klaus Badelt, mas diretamente dos fiordes da Finlândia, e é isso que nós amamos. 

Não há qualquer dúvida que este álbum merece o primeiro lugar. Nós só podemos esperar o que Wintersun colocará nas lojas o Time II no próximo ano.'

Canções recomendadas: 'Land Of Snow And Sorrow' e 'Time' "

Nenhum comentário:

Postar um comentário