terça-feira, 6 de novembro de 2012

HEIDENFEST TOUR CONCLUÍDA! PRÓXIMA PARADA: AMÉRICA DO NORTE



"Chegamos em casa ontem da Heidenfest Tour. A turnê foi um grande sucesso e tivemos um tempo muito bom na estrada e vivemos uma incrível experiência em todos os locais cheios de pessoas em toda a Europa!

Gostaríamos de agradecer a todos os fãs que foram aos shows, todas as outras bandas na turnê - Korpiklaani, Varg, TrollfesT, Krampus, Finntroll, Eisregen e Arkona, nossa tripulação fabulosa; os promotores locais e todos os outros envolvidos que compartilharam bons momentos com a gente!

A nossa próxima parada será a América do Norte, onde vamos bater pela primeira vez em 28 de novembro, seguido 21 shows juntos com Eluveitie pelos EUA e Canadá. Nós não podemos esperar para chegarmos lá e espero ver um monte de gente também! Fiquem ligados para mais notícias sobre a turnê!

Informados também que os os ingressos para esses shows estão vendendo muito rápido, por isso todos vocês, pessoas da América do Norte que querem nos ver nesta tour, corra e garanta o seu ingresso. Não deixem de nos ver em nossa primeira turnê!

Vamos para a Europa no verão de 2013 de novo e tocar em alguns festivais, Se você quiser ver o WINTERSUN em um festival ou um em clube perto de você - entre em contato com promotores!

Abraços,
Jari, Jukka, Kai, Teemu"

Nenhum comentário:

Postar um comentário